Sobre

 

Anna Paula Ramalho

Brasiliense, publicitária, empresária à frente da escola FashionTeen há 6 anos. Especialista em Fashion Design pelo Instituto Europeu de Design Brasil / Milão, especialista em Fashion Design e Desenvolvimento de Coleção pelo Instituto Milan Fashion Campus. Finalista do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, categoria local, em 2016. 

O FashionTeen

A escola FashionTeen é um espaço criativo para crianças e adolescentes desenvolverem habilidades ligadas à criatividade, inovação, autoestima e autoconfiança, com o objetivo de estimular o protagonismo juvenil e auxiliar na formação de um jovem autônomo, solidário e proativo. 

Criada em 2011, em Brasília, a escola FashionTeen tem alunos com faixa etária entre 7 e 17 anos. Os 5.000 alunos que passaram pelos cursos do FashionTeen nesse período são os principais responsáveis pela consolidação da metodologia de ensino, customizada para o mundo jovem e com relevância e significado de aplicação. Nosso fio condutor é a  moda - um universo repleto de histórias, novidades, projetos manuais, profissionais inovadores e temas diversificados, que envolvem criação, produção, apresentação e empreendedorismo. Os valores-base do curso aliados aos conteúdos técnicos e criativos permitem que os alunos vivenciem 4 fases fundamentais que integram a metodologia do curso. São elas: “aprender a ser”, “aprender a conviver”, “aprender a aprender” e “aprender a fazer”.

Venha ser FashionTeen!

​​​​​

   Missão

 

  Visão

 

 Valores

Nossa missão é disseminar valores e atitudes que contribuem para a formação de jovens autônomos, solidários e criativos, que sejam agentes replicadores de conhecimento e ação em nossa sociedade.

 

Ser reconhecida como uma empresa agente na educação de alunos formadores de opinião e possuidores de valores e comportamentos positivos e proativos. Inspirando-os a alcançarem seus sonhos e objetivos.

 

- Autoconhecimento      
- Dedicação
- Inovação
- Capacitação
- Proatividade
- Ética e respeito
- Criatividade
- Inspiração
- Atitude